Blazer pra que te quero!

sábado, junho 04, 2011

Nem acredito que eu tinha feito todinho esse post e do nada meu note desligou e perdi tudo!!! hahaha, vou tentar dar uma pincelada no que eu havia feito ok? Recebi um email perguntando de como usar blazer, mas de diversas formas. Acho o blazer uma das peças coringas do nosso guarda-roupa, dá pra usar em tantos estilos diferentes e sem perder a essência real do que você é, and i love it! 
De girlie à mais roqueirinha da night, o blazer veio pra dar aquele UP no look e deixar tudo muito mais estiloso. Vamos as dicas!

1. NA BALADA

Uma aposta super legal é o look off white, combinar uma peça toda branca com um blazer da mesma cor. Pra continuar na mesma linha dos tons clarinhos, use um ponto de cor diferente porém, semelhante. Assim como a linda da Blake fez nesse look que eu simplesmente amei né! Usou um sapato na cartela de tons clarinhos puxado pro rosa chá. Ou então, ouse e abuse de um ponto de cor com mais destaque: Nos sapatos, na bolsa, cinto, acessórios.. você escolhe!

2. DURANTE O DIA

Texturas e estampas são combinações super lindas, mas muito fáceis de errar. O primeiro look é sem dúvida o meu favorito. A mistura do paête com a estampa listrada casou super bem por motivos simples: Tem a mesma direção, o paetê tem as linhas de acordo com a estampa o que ajuda muito.
Agora, pra combinar um blazer com esse look existe um segredo é só acompanhar as cores das peças, listrinhas em paetê azul e blazer azul. Vestido floral com flores pretinhas e blazer preto. Os acessórios são aliados nessa combinação de cores também. Se o vestido já tiver muitas cores, procure neutralizar nos acessórios pra não virar uma salada de frutas  das feias.

3. ALEATÓRIOS

E pra idéias aleatórias de como usar blazer, deixo aqui essa imagem pra vocês se inspirarem! Beijo :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *