Quem é vivo sempre aparece...

domingo, junho 26, 2011

Ainda não estou completamente livre de toda aquela tortura de final de bimestre, mas quem disse que eu consigo abandonar vocês né? Nesse pequeno período me refugiei em outro blog. Onde eu posso expressar tudo aquilo que eu penso ou ando simplesmente com vontade de dizer. Esses tempos que fico longe do blog, não fico a ver navios. Fico pensando no que fazer melhor quando voltar, acho que vocês são como borboletas (leitoras) no meu jardim (blog), deixam aqui muito mais lindo! Concordam? haha. Por isso quero estar sempre mudando, pra agradar vocês. Algumas coisas funcionam.. outras não.. mas tudo faz parte de um aprendizado! E ansiosa que estou, não pude esperar mais nenhum minuto pra mostrar pra vocês a primeira mudança por aqui. O blog ganhou uma nova aliada de postagem!! E adivinha quem éééé??
Ela vai estar junto com a gente em todos os posts respondendo, aconselhando... a intenção aqui é tratar sobre moda e o universo feminino, mas de uma forma muito mais divertida. Espero que vocês gostem! Mudanças na sidebar também!!! Reparem que agora há uma setinha indicando o link para o meu blog pessoal, assim, quando você estiver sem fazer nada, pode perder alguns minutinhos lendo mais sobre mim ou sobre acontecimentos da minha humilde existência. haha! Logo volto com posts novos com minha nova aliada. hahaha

Beijo, Cynthia.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *