Coleção de gaveta: Perfumes!

sábado, maio 28, 2011

Hii, hoje eu acordei meio inspirada e disposta. Why? nem eu sei! Mas fiquei com vontade de fazer um post meio que digamos, pessoal. Talvez haja muitos desses posts por aqui, assim espero haha. 
E acho que uma das coisas mais "particulares" de alguém é o perfume, tem tanta coisa realacionada a isso, que chega a ser algo sensitivo o que faz a gente lembrar de algum lugar, momento, pessoa... tudo muito íntimo e único.

Eu particularmente comecei a fazer uma mini coleção de perfumes há pouco tempo, nunca fui muito ligada em produtos assim como - cremes, batons, perfumes e outras frescurites - era um perfume e pronto. Porém, agora tenho isso como uma nova paixão em meu acervo de gaveta, e to sempre querendo aumentar hihi.






1. BVLGARI - Rose Essentielle: Um dos meus preferidinhos, ele é doce mas bem suave (não consigo me render a perfumes muito doces, de doce basta eu. #aloca!) é uma fragrância com toque de rosas.

2. MONT BLANC - Femme Individuelli: Floral, oriental e amadeirado, com notas de folhas de louro rosa, groselha vermelha, bouquet de rosas, flor de lótus, âmbar, baunilha e almíscar. Um dos mais doces que tenho, então eu preciso dosar muito na quantidade que uso, é bem pouquinho mesmo. Gosto, mas uso em pouquissíma quantidade. (É o que uso menos.)

3. CALVIN KLEIN - Euphoria: O que mais uso! "Esta fragrância faz parte da família olfativa oriental com notas de cabeça de romã, caqui e acordes verdes. Como notas de coração apresenta a orquídea negra, a flor de lótus e a flor de champaca. As notas de fundo são compostas de acorde cremoso, âmbar líquido, violeta negra e madeira de mahogany." Não é doce e nenhum pouco enjoativa.

4. O BOTICÁRIO - CAPRICHO Night / Day: São um conjuntinho, que eu prefiro o "night" na caixinha vem as opções de uso, dá pra misturar e transformar em várias outras fragrâncias. Dica: Duas borrifadas do "night" e uma do "day". É o que mais gosto.

Vocês também são apaixonadas por perfumes? Qual preferem? Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *