Os looks do BMA 2011.

segunda-feira, maio 23, 2011

Demorei né? Mas voltei! haha. Eu andava com a cabeça cheia de coisas esse último mês (outra hora eu conto), e ainda estou mas vou fazer de tudo pra parar de sumir tanto um pouco. Mas deixar esse gostinho de saudade, até que é legal né não? - Não. haha.

Ontem aconteceu o Billboard Music Awards que pra mim é tipo um super acontecimento por 2 motivos: Sou louca por música pop, amo ver os shows, amo ver as roupas e minha diva Britney apareceu. Alguém percebeu que foram mais de dois motivos? Não né? foi o que eu pensei.

E como é lei os super comentários de eventos e red carpets sobre os "looks" eu separei alguns vestidos pra gente super fofocar about it. Dividi elas em três categorias:

Na categoria "Os pretinhos do BMA", os básicos e não boring mini/midi black dresses. Que preguiçosa que sou não fui procurar de qual estilista eram os vestidos. Sou má? uhum. Mas nem preciso dizer sobre o elegance do vestido da Bey (fazendo a íntima always). A simplicidade da Brit, e o sofisticado do look da Hillary Scott da banda Lady Gaga Antebellum.

E tem votação hoje AEEE, qual look dessa categoria vocês mais gostaram?




Outra parte que eu amo de paixão são os vestidos longos nessas premiações, até porque ano que vem é minha formatura e sabe né.. já estou me preparando haha. Eu quero de uma vez por todas saber o segredo da Taylor Swift pra ser tão linda assim, me explica por favor? Sempre impecável e deslumbrante. Tô super in love por esse vestido, cabelo e make.
Selena Gomez é outra que eu tenho me simpatizado bastante pelo fato de sua passione por nossa diva em comum Britney Spears, e ela me deu orgulho de viver com esse vestido preto longo todo aberto. Sem cheia de frufrus e ainda assim, linda! Nicole Kidman que por um minuscioso momento jurei que estava descalça, aderiu as transparências e ao famoso longo x transparente.







Enfim, os looks aleatórios do BMA. Posso dizer que achei a Rihanna pela primeira vez na vida bem vestida? Gostei do fato de ela usar branco por causa da apresentação que ela fez vestida com uma roupa de fetiche também branca, a única coisa que estragou foi que ela ficou ultra apagada nessa parede e tapete total white, dê um viva pro cabelo que fez ela aparecer.

Kesha sempre polemizando e ainda assim confesso que gostei desse vestido tá? Só acho que existe um probleminha ali na estrutura corporal mesmo, deixou ela mais quadradinha que o normal. Preciso falar da Nicki? Ufa! Obrigada. Mas preciso urgentemente elogiar a performance dela no encerramento da premiação, super amei.






 

Demorei pra voltar, mas acho que esse post deu pra tirar o atraso né gente? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *