Os looks do Teen Choice Awards.

segunda-feira, agosto 08, 2011

Gente, pensa em uma pessoa que mal parou em frente a internet hoje: ME! Mas como é de praxe debater os looks das premiações, lá vamos nós para a análise do blue carpet do TCA. Alguém aí assistiu tudo? Eu e minha irmã ficamos esperando pra ver a Katy Perry, e no fim a única coisa que ouvimos vimos foi o Ashton Kutcher animando a galera descolada, cantando "Teenage Dream" haha


Partindo para a minha opinião; Eu acho o TCA uma premiação mais descontraída sabe, começando pelo prêmio que é uma prancha de surf. Quem surfa aí? É bem teen mesmo! E acho que pede um look menos sério né? Mas de qualquer forma, fico entre a Kim (apesar do vestido já estar beeeem batido, ainda sou fã das plumas e do black&white.) e a Selena Gomez (com exceção da sandália).
E vocês? qual look preferem?



Não coloquei todos os looks gente, só agora reparei que deixei vários pra trás! he-he So sorry, é o sono e a pressa pra postar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *