5 opções de marmitas saudáveis em Curitiba

quinta-feira, maio 26, 2016

Faz algum tempo que me submeti a uma vida menos sedentária (embora eu tenha tido alguns deslizes nesse período, estou mais consciente e focada). Me matriculei na academia, consultei com uma nutricionista e estou mais atenta às coisas que consumo.

Na minha consulta com a nutri, conversamos sobre o motivo do qual a estava procurando, qual meu objetivo, disponibilidade, comprometimento e outros...

Numa delas, falei sobre a minha dificuldade em manter uma alimentação saudável já que não sei cozinhar e acabo me alimentando fora de casa.
Ela me deu algumas sugestões, uma delas foram os nomes de lugares onde eu poderia conseguir marmitas saudáveis tanto para ingerir em casa, como levar ao trabalho.

Aqui vai a dica de 5 lugares indicados por minha nutricionista:

1. Cooking 4 Fit


"Para quem busca praticidade, aliada a uma alimentação saudável, a Cooking 4 Fit oferece refeições semanais preparadas com ingredientes de baixa caloria, sal light e sem adição de conservantes, corantes ou amaciantes."
  • Menu de refeições congeladas
  • Lanches integrais 
  • Doces e sobremesas fit
Facebook | Contato: (41) 9503-0381 
cooking4fit@gmail.com

2. Burpee Fitness Gourmet


"A Burpee Fitness Gourmet nasceu para agregar valor nutricional com muito sabor no seu dia a dia."

Facebook | Contato: (41) 8893-7610 
burpeefitnessgourmet@gmail.com

3. Integral Fit


"Delicioso e saudável! Mate a vontade de comer um docinho e aproveite o benefício de ingredientes funcionais!"

Facebook | Contato: (41) 3209-3969 
pedidos@integralfit.net | http://www.integralfit.net


4. Leve 2 GO 


"Somos leves na proposta de um cardápio rápido e saudável. 


O Leve2Go nasceu como fast food saudável que equilibra carinho, leveza e astral na composição nutricional dos pratos, no uso de alimentos frescos e preparados na hora, e o melhor de tudo: muito sabor e aquela maravilhosa sensação de comer bem, de forma saudável e sem ficar com nenhuma fome."

Facebook | Contato: (41) 3077-3322 
contato@leve2go.com.br | http://www.leve2go.com.br


5. Carol BelaFit


"Ingredientes de excelente qualidade, proporcionando refeições de baixo índice de gordura, baixo teor de sódio para proporcionar uma refeição saudável e balanceada."

  • Entrega diariamente.
  • Pedidos de almoços até as 9:00h. 
Facebook | Contato: (41) 9619-9158
carolbelafit@hotmail.com


OUTRAS OPÇÕES:


Agora não dá mais pra dar a desculpa de não comer bem por não saber cozinhar né? 
Vocês conhecem algum outro restaurante fitness? Se tiver algum que não esteja aqui, envia o nome pra eu conhecer! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *