Sobre minha nova tatuagem

segunda-feira, março 02, 2015

Bom gente, esse post é na verdade pra contar um pouquinho sobre a tatuagem nova que fiz e também porque tenho muito orgulho do trabalho do meu amigo e ink master (brincs) que está arrasando nas artes! 
Eu sempre fui meio indecisa na hora de escolher minha tatuagem e só faço quando acabo tendo MUITA certeza sobre o desenho e local onde fazer.. não curto muito tatuagens que eu veja com frequência, pois eu enjoo super fácil das coisas e acho que não aguentaria (apesar de que tenho uma no pulso, mas a única ~meio visível~ também). 
Enfim, ano passado fiz duas tattoos. Uma flecha no lado esquerdo da costela e uma frase em francês do lado direito que diz "aimer est un acte de foi" e significa "amar é um ato de fé".
Agora esse começo de ano, fiz mais uma HEHE... que simboliza de fato tudo aquilo que amo e que é indestrutível pra mim. Em especial, o amor por minha rainha e amada mãe. 
Fiz um coração de diamante, com um significado bem profundo e especial... e traz na verdade, um conjunto de coisas importantes na minha vida.
Quem tatuou foi o Pedro Vendrusculo, que mais uma vez eternizou um sentimento na minha pele. Ele atende num lugar super lindo, em meio a natureza ♥ na página dele vocês podem conferir mais do trabalho que ele faz... 


Eu sou apaixonada por tatuagens pequenas, principalmente aquelas que carregam algum significado especial. Mas não tenho nada contra tatuagens apenas - bonitas - pois acho super válido fazer aquilo que gosta. Afinal, vai ficar em você pra sempre... tem mais é que ser bonito mesmo!
E então, o que acharam? Eu gostei, quero fazer outras mas por enquanto vou ficar só com as que já tenho haha.

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *