Sapatos na SA SHOP do Paraguai

terça-feira, outubro 22, 2013

Estou super contente de fazer este post hoje, pois é sobre uma das minhas lojas favoritas no Paraguai. A S.A Shop! Acompanho há bastante tempo as novidades da loja, antes mesmo de ela começar a trabalhar com o segmento fast fashion. Semprei comprei muitos acessórios por lá e atualmente ROUPAS, muuuitas roupas! Estou passando por lá quase diariamente para conferir todas as novidades e raramente saio sem fazer alguma comprinha. haha

Agora, a S.A também está trabalhando com sapatos de festa. E claro, não pude deixar de ir registrar essa novidade e selecionar os meus modelos favoritos pra mostrar aqui. ♥ 


Meus sapatos normalmente são bem parecidos haha, eu gosto do estilo peep toe bem alto! Por isso separei as cores que mais gostei, tem até estampa floral no estilo das gringas no tumblr rs.


Eu estou super xonas no dourado! E vocês? Todos eles e mais alguns outros modelos estão disponíveis na S.A Shop do Paraguai, todos por U$ 49,90 :) 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *