Peça chave: Maxi Colete

segunda-feira, outubro 14, 2013

Uma das minhas peças favoritas no momento tem sido o colete jeans, seja ele maxi ou não, está sempre dando um toque a mais nos looks "básicos" do meu dia-a-dia, pois são ótima opção para "enganar" composições básicas e torná-las mais elaboradas. Por isso resolvi fazer um post com algumas inspirações e dicas para quem gosta ou quer começar a usar.


O jeans é uma peça predominante no guarda-roupa moderno, tanto feminino quanto masculino, mas não é só de jeans que se fazem coletes de estilo. A tendência do MAXI vem ganhando várias versões, seja em jeans, linho, couro, pele fake, alfaiataria e outros...

É perceptível que o colete funciona como um coringa em praticamente todos os looks, atualizando e incrementando o visual mesmo sendo uma peça coadjuvante. A diferença de estilo é definida pelo corte e tipo de tecido, o que vai garantir um look apropriado para distintas ocasiões.


A peça pode ser combinada em looks noturnos e mais glamourosos, aposte em brilhos, acessórios e salto alto para garantir uma composição digna de balada e happy hour.  Para aquelas que preferem aderir à tendência do maxi durante o dia, não falta inspirações!


Não posso deixar de colocar aqui, a minha opção favorita né? O segundo e terceiro look seriam minhas escolhas para começar a semana. Depois, todos os outros claro HAHAHAHA. ♥

Vocês também gostam de coletes/maxi coletes tanto quanto yo? Me digam qual o favorito de vocês!

► Gostou do post? Curta o Gaveta Feminina no Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *