T-shirts no Paraguai

segunda-feira, junho 17, 2013

Uma vez escrevi aqui no blog sobre uma loja super bacana com t-shirts de estampas legais, boas e BARATAS! Eis que hoje o post é pra contar pra vocês onde encontrar elas. Nada como comprar sem gastar muito né? hahaha 


Foi em um dia de caminhada por CDE que me deparei com uma vitrine que tinha uma camiseta fofíssima dos Rolling Stones (comprei!) na vitrine, me chamou a atenção e entrei pra conferir.. tinham VÁRIASSSSSSSS outras camisetinhas com estampas super legais. Acabei voltando mais algumas vezes na loja e resolvi (comprar mais) mostrar pra vocês um pouquinho do que encontrei por lá!


Uma coisa bem interessante pra quem quer economizar, é que todas as t-shirts custam só U$ 10,22! Eu tenho 3 delas (já postei looks usando duas que comprei lá: look 1, look 2), e não tive problema nenhum em relação a qualidade do tecido nem da estampa. Aliás, são muito boas.


 Além dos modelos básicos de t-shirts, você encontra regatas, gola canoa, cropped e muitos outros! (não vende só t-shirts.. tem calças, camisas e mais um monte de coisa)


A loja que visitei não tem NOME para identificação pois não possui nenhuma fachada, acredito que ela esteja interligada com alguma outra loja dentro do shopping BONITA KIM, só que mais voltada para o atacado. (Já encontrei das mesmas camisetas no último piso deste shopping, na última sessão bem escondidinhas). Mas, essa fica no 2º andar do Shopping Bonita Kim anexo ao Alfonso Pena! É fácil encontrar.  :) 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *