Meu look: Preto e dourado

domingo, junho 16, 2013

Aproveitando meu domingo, que QUASE estragou todos os meus planos devido a uma chuvinha.. consegui a tempo fazer umas fotos pra mostrar a minha escolha do dia. Tem vezes que monto e desmonto as roupas do meu armário só pra passar o tempo, e acabo fazendo algumas combinações que me agradam bastante e acho que vale a pena fotografar pra postar aqui, como foi no caso de hoje! 

Não sou muito fã de fotografar na rua porque morro de vergonha quando passa gente por perto ~ tímida que sou ~ mas sem dúvidas as fotos ficam melhores. Enfim... apostei em um look total black com detalhes dourados (adoro dourado!), comprei faz um tempinho essa blusa com ponteira de caveirinha na gola que acho super fofa, postei lá no meu instagram assim que adquiri a peça e as seguidoras gostaram, mas ainda não havia mostrado ela em nenhum look.


E então, gostaram? Logo logo eu faço um post com sugestões de onde comprar roupas legais e com preço bacana. Ah! Me desculpem a ausência por aqui tá, ando trabalhando bastante! E fico com o tempo bem curto pra organizar as postagens durante a semana, mas prometo não sumir por completo pois gosto muito disso aqui. <33 

Blusa: Casa Alan
Short: Casa Alan
Bolsa: Renner
Sapato: Melissa
Colar: Morana
Follow me on INSTAGRAM @cynthianm

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do look, me diz pq vc sempre usa o mesmo sapato? Deve ser super confortavel, alem de ter uma cor coringa, mas tem alguma particularidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Karoline! Além dos dois motivos que já citou, é o sapatinho mais baixo que tenho.. então posso usar ele em qualquer ocasião, sabe? Gosto muito!
      Obrigada pelo coments :*

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *