2019 oportunidades para mudar

terça-feira, fevereiro 19, 2019

Após alguns anos longe do blog, percebi o quanto eu gostava de estar aqui. Naquele momento se fez necessário dar um tempo, afinal... estava em um processo de amadurecimento e descobertas.

Mudei de cidade, arrumei um emprego, saí do emprego, arrumei outro, me desiludi... e por aí foi a caminhada por esses anos ausente.

Agora sem o meu domínio .com pois após esse período sem renovação, acabei perdendo. Ai que dor no meu coraçãozinho, viu? Queria muito ele de volta, fez parte da minha história e de quem eu me tornei também.

Mas, vida que segue... hoje me vejo um tanto diferente da garota que fez o último post antes desse aqui e ainda assim, muito parecida com ela em alguns quesitos (apesar do corte de cabelo).


Quem me conhece sabe que criei esse espaço quando ainda estava na faculdade. Hoje, sou formada em Design de Moda e já terminei minha primeira pós-graduação. E sabe de uma coisa? Eu ainda sou apaixonada por moda! Quero muito voltar a falar sobre o assunto em algum canal de comunicação. Meu primeiro passo: Retomar esse espaço. Mesmo que em uma velocidade diferente, essa também é minha casa.

E assim, deixo o meu convite de BOAS VINDAS novamente.

Vem abrir essa gaveta comigo!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *