MEU NOVO ENDEREÇO ONLINE

sábado, março 15, 2014

Depois de muito tempo trabalhando em cima de um projeto, venho aqui divulgar e contar pra vocês a razão do meu sumiço! Na verdade, eu já divulguei através de minhas outras redes sociais mas o blog ainda é o meu "xodó".
Desde o ano passado venho pensando em uma forma de aprimorar e ressaltar o meu trabalho como profissional na área de moda. Pensando nisso, resolvi criar minha página oficial Cynthia Noemi, onde irei publicar meu trabalho e atualizar um blog do qual pretendo levar a sério daqui pra frente! 
Lá vocês podem encontrar meu portfólio de produção de moda, figurino e até meus desenhos e criações. A ideia é agregar futuramente uma loja online para comercializar as minhas peças (que estão em andamento em parceria com uma colega) que em breve vocês poderão conhecer a primeira coleção e claro, adquiri-las. ♥♥

Sei que vai levar um tempo para alcançar o prestígio que o Gaveta Feminina conseguiu ao longo do tempo, e que com tanta coisa acontecendo na minha vida, que infelizmente acabou ficando um pouco "parado"... eu não vou prometer que voltarei com tudo aqui no blog, só posso garantir que não vou abandonar por completo. Esse espaço é muito especial pra mim e me ajudou a chegar a diversos lugares significantes ♥ graças a vocês leitoras.

Por isso, convido vocês a conhecerem meu novo cantinho!! E que estejam comigo nessa nova caminhada profissional. Fiquem sempre à vontade para me escrever assim como fizeram durante esses anos. Continuo com o GMAIL do GF mas agora tenho um outro endereço de e-mail para atender vocês em suas dúvidas e/ou sugestões, anotem aí: cynthia@cynthianoemi.com 


INSTAGRAM: @CYNTHIANOEMI

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *