Últimas compras na Panvel

segunda-feira, maio 23, 2016

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer nessa vida é compra em farmácia. Não pera, não sou hipocondríaca.
Gosto de ir na farmácia comprar cosméticos baratos, maquiagem e umas bugigangas que eu sempre acho que preciso mas... não.

Eu tenho amado os diversos produtos da farmácia Panvel gente. (isso não é um publi viu, embora pudesse ser né, Panvel? ♥)

Eu encontro de tudo por lá! E desde que descobri os produtos e a qualidade deles eu tô sempre adquirindo o que aparece de novo.

Dessa vez eu registrei no SNAP (@cynthianm) e no INSTAGRAM (@cynthianoemi) minhas últimas aquisições.


1. Espelho de mesa, prático e bem barateza; R$ 15,99
2. Hair Spray fixador de penteado: R$ 12,99
3. Pincel para Blush (cerdas ultra fofinhas!!!) R$ 19,90

Eu amei o pincel de blush, ele é super macio e já quero comprar todos os outros. Os preços são bem cabíveis e a qualidade é ÓTIMA. ♥♥

Aproveitando o embalo, estou voltando a gravar vídeos pro canal no YouTube!! Se vocês tiverem sugestões de pauta, me mandem!!! As vezes fico meio sem ideias... 
não precisa ser só sobre moda, maquiagem... pode ser sobre qualquer coisa, se eu achar o tema bacana, farei o vídeo e a menção a quem sugeriu.

Beijo gente!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *