Sinceridade e Bebedeira

sexta-feira, maio 06, 2016

Se tem uma coisa que sou e prezo nessa vida, é ser sincera. Mas não é sempre que a gente pode dizer o que pensa, ou dizer pra qualquer pessoa não é mesmo? ERRADO!
Já sou sincera o suficiente pra conquistar a confiança das pessoas que me conhecem, não faço rodeios e muito menos mimimi a respeito das coisas que penso e sinto. Acontece que, existe uma bomba relógio que ativa esse super poder que é ser sincero. E o nome desse inimigo MORTAAAAAAL é o álcool.


Tá, ele não é tão inimigo assim né! Faz parte daqueles momentos em que, alguma hora vai dar merda. E não adianta, dá mesmo.
Até a pessoa mais falsiane do universo, pode dar a louca e resolver  fazer a sincera depois de umas biritas. Então pensa o que acontece com aquela pessoa já desinibida, destemida and etc... um maremoto de verdade NUA E CRUA, um CHOQUE para a sociedade, o terror da família tradicional brasileira. Sou dessas.

Quem nunca falou ou fez alguma coisa que queria mas não queria (por assim dizer) e foi mal interpretado? Eu sempre. Rsss
Os melhores momentos dos quais eu me lembro – porque não sou obrigada a nada – são dessas conversas numa reunião entre amigos, numa mesa de bar (bebendo pra fazer tudo de novo, porque não?) num jantarzinho na miga ou no crush.

Nós sinceros por natureza, temos tendência a exagerar e a achar que todos estão dispostos e/ou preparados  pra ouvir algumas coisas. A interpretação varia muito de pessoa pra pessoa, eu costumo me enrolar na hora que a bebida entra porque a minha cabeça já tem um turbilhão de coisas que só eu entendo, e às vezes nem mesmo eu consigo entender  então quem dirá aquela amiga que te vê só de vez em quando.  Me atrapalho, falo na cara, choco geral, mas sou assim... vou fazer o que?

Acho que há muitas outras coisas com o que se preocupar. Mesmo eu falando algumas verdades (na maioria delas exagerando na forma de dizer e sendo julgada por isso) me acostumei e por entender que se eu sou assim, muuuuitas outras pessoas podem ser, por qual razão levar ao pé da letra tudo o que dizem? Deixa acontecer! Aproveita, dá risada.


A amiga disse que não gosta muito do jeito que você lida com algumas coisas, mas de um jeito rude. E daí, né? Ninguém é obrigado a gostar de tudo e todos. Não dá pra levar pro pessoal as coisas que dizemos quando estamos bêbados, não importa o quão verdade aquilo seja. Respira fundo e vai, uma outra hora dá pra conversar a respeito. Acho válido!

Se declarar é o pior de todos,  isso todo mundo já fez uma vez na vida. (NÃO MINTA QUE É FEIO, VOCÊ FEZ SIM QUE EU SEI!!!) a gente faz essas coisas nos momentos mais nada a ver, quando a carência é tomada pela porcentagem de álcool que você ingeriu e você só quer dizer pra alguém o quanto cê curte aquela pessoa. Não é a toa que amamos muito mais nossos amigos e dizemos isso o tempo todo quando estamos passadinhos. HAHAHAHAHA

Ai gente, esse post foi só pra falar pra vocês que eu tô bêbada aqui escrevendo. HAHAHA brincadeirinha pessú! É mais um: Relaxa, você não está sozinha (o).

Seja você, a amiga mais próxima (ou não), o boy ou a girl que você tem uma quedinha, todos já passaram ou passarão por alguma dessas situações na vida.
Você também vai ouvir coisas de alguém bêbado e  não gostar muito, interpretar um elogio ou crítica de forma errônea. Mas fica tranquila, já quebrei muito a cara com essas coisas e ainda tô aqui, viva e feliz da vida (cof!)

Não chora não e se joga. Tamo junto! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *