Mulheres que assustam

segunda-feira, maio 16, 2016

Ela não é de meias palavras, na verdade, ser metade nunca foi opção. Quando fala, diz o que pensa, quando faz, faz o que sente, o que quer.
Ela não é de pedir permissão, a única pessoa capaz de permitir que algo aconteça é ela mesma. Não tem medo de ser descoberta, de contar seus próprios segredos.
Fala de sonhos, de desejos, de sexo, família e amor. Bebe cerveja, frequenta bares, lugares do qual se sente bem, gosta de apreciar, mas costuma beber rapidamente, da mesma forma como flui sua mente, sua conversa e interesse. Ela ama como se não houvesse amanhã, se doa ao outro como se fossem únicos, dois inteiros e não metades.
O sexo é pura entrega, beija com vontade, tem dedicação, é bom, se não o melhor.


É, ela é intensa...
Não espera ser aceita, mas sempre acaba sendo notada por onde passa. Ela é discreta, mas de um jeito espontâneo, é dona de si, de seus sentimentos e vontades.
Não tem vergonha de sentir o que sente, muito menos esconde aquilo que é. Gosta de ser sincera com as pessoas, não se importa muito com padrões.
Pra ser exata, ela detesta padrões! Nunca se encaixou naqueles textos de mulher pra casar, de menina serena, bela, recatada e do lar. 
Se sentia deslocada, mas resolveu criar seu próprio mundo... sua vida, suas "regras".
Mas ela tem medos, ah se tem... e olha, são muitos! Só que não deixa que eles a controlem, procura enfrentá-los, prefere se ferir profundamente a ser refém de qualquer coisa.
Ama a liberdade, a vida, a verdade. 

Ela é a melhor amiga de muitas pessoas, inclusive dos homens. Tá sempre ali, pronta pra ouvir, dar risada, tomar um porre, chorar junto, dar aquele toque pra conquistar uma mulher. Mas carrega um fardo consigo...
Ser real em um mundo onde a maioria é de mentira, não é fácil... o verdadeiro passa a ser visto como errado, acaba sendo de certo modo, o tipo rejeitado.
Não que ela se importe, mas de vez em quando cansa. Cansa porque infelizmente, ser verdadeiro é um espaço pouco preenchido, então você acaba sozinho.
Cansa porque mesmo sem sentir a necessidade de ser entendido, você também precisa de apoio, de um ombro amigo, de um amor.
Cansa também, principalmente ser sempre o repouso momentâneo. A ligação da madrugada, a companhia legal, a visita casual, a pessoa que se entrega e não recebe feedback.
Cansa, porque ser de verdade ofende o outro

Essa mulher assusta as pessoas, assusta aqueles que estão despreparados a encarar uma personalidade real, sem rótulos, restrições. Isso dá medo e ela sabe disso.
Acontece que ela é assim, aprendeu a ser e a respeitar até mesmo o seu lado cheio de falhas.
Não é fácil ser assim, não mesmo. Mas ainda que sejam consideradas loucas, liberais demais, não condescendente com as expectativas da sociedade, essa mulher é feliz simplesmente por saber que, diferente da maioria, vive a vida com a genuína lucidez e satisfação de quem não apenas existe, mas cumpre um papel importante no mundo: SER DE VERDADE.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo teto, linda expressão de todas nós.... Parabéns, sempre fabulosa com seus textos, uma ótima profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina! <3
      espero sempre poder compartilhar um pouquinho de nossos sentimentos por aqui.

      Beijo :*

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *