Ela é quem você não enxerga

segunda-feira, setembro 26, 2016

Fotos bonitas, sorriso largo, festas e alguns momentos que é registrado nas redes sociais. Ela é pura curtição, pensam eles.

Se a vêem na noite dançando, fazendo amizade tão facilmente e jogando conversa com as pessoas ao redor, já devem imaginar o quanto essa menina é divertida, alto astral, pessoa perfeita pra curtir na festa ou por algumas noites entre quatro paredes...
A verdade é que ela não é só o que se vê, ela é alguém que poucos conseguem enxergar.

Ela é também emoção.
Muito além do que parece, ela também tem sentimentos e por mais que muitas vezes tente não expor aquilo que sente, ela transborda por dentro.

Não é que ela não seja ela mesma, acontece que nos dias de hoje, mostrar o que se sente tornou-se sinônimo de fragilidade e "espanta humanos". Ela gosta de flertar, de dançar e tomar um porre de vez em quando, mas ela não é só isso.

Ela não é só uma opção pro final de semana, uma pegada ou um rostinho bonito do qual vai te dar prazer por algumas horas. Ela é aquela que gosta de uma boa conversa, que se apega, que gosta, que se apaixona, que faz a louca mas que ainda possui sua sanidade intacta.


A verdade é que cansa se ver em um mundo onde o que importa é o que se vê e não o que se enxerga. Enxergar quem ela é, não é pra qualquer um... as poucas pessoas que realmente a conheceram por dentro, seus sonhos, seus medos, suas alegrias e também tristezas foram as pessoas que mais a amaram. Acontece, que dificilmente alguém quer ultrapassar essa barreira... explorar a alma do outro, entender o que faz agir de certa forma, ou o porque ela diz que não "se importa" quando quer na verdade, que você entenda que ela se importa sim, e muito. Ou que o que ela precisa é de um abraço de amparo seguido de uma conversa sincera e um sexo de qualidade.

Essa menina que hoje você só vê, tem atitudes questionáveis, faz o que dá na telha e às vezes diz o que vem à cabeça sem pensar nas consequências. E ela se arrepende, e como! Mas ela é sincera, honesta, possui empatia e também quer ser amada.
As mensagens de última hora, os perdidos que dão nela na noite, a frieza do "oi sumida" e a conveniência de a encontrar só quando você deseja algo a mais, são tão rasas que a qualquer mergulho, esvazia.

Ela só quer que as pessoas entendam e não a julguem pelo o que vêem e não enxergam. Ela só quer que a respeitem e a tratem como quem trata alguém com quem se importa. Ela só quer empatia, honestidade, sinceridade e afeto.

Essa menina, hoje mulher, já sofreu demais pra se dar ao trabalho de regar flores murchas que não possuem chances de florescer. 
Toda essa maquiagem comportamental é pra esconder as feridas que amores não correspondidos deixaram no peito ao longo da vida. 
Então vê se valoriza essa mulher, se ela resolveu dar um espaço pra quem quer que seja, participar de qualquer minuto do seu dia, é porque ela se importa e você ainda não percebeu.

Gente fraca e de coração vazio não fica por muito tempo, seus últimos amores não souberam lidar com tamanha a imensidão de sentimentos e mistérios da qual ela possui.

Fica quem não só vê, mas quem ENXERGA.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *