Decore seu quarto sem gastar muito

terça-feira, outubro 02, 2012

Hoje lancei uma perguntinha no twitter que talvez eu comece a lançar com mais frequência, ao mesmo tempo que minha vida anda boring ela anda uma loucura, então muitas vezes deixo de postar por realmente não estar com muitas ideas 4 life post e acabo deixando de escrever aqui.
Pois bem, o post de hoje é uma sugestão dada pela @Jufluo


Você já se pegou naqueles dias em que não aguenta mais olhar para a parede do seu quarto ou para os móveis que estão ali a quase um século?
Então hoje vou dar algumas dicas para você fazer algumas mudanças na decoração do seu quarto com coisas bem baratinhas que você possa ter em casa.

1. ORGANIZANDO AS SUAS COISAS

Não vou dizer que sou perito em organização (muito pelo contrário!) mas tenho vontade de ser, haha. Acho muito legal começar uma decoração por essa etapa, é difícil simplesmente chegar pintando ou colando coisas legais na parede com suas coisas todas jogadas ou fora de ordem.
Uma dica legal é fazer prateleiras com caixotes de madeira, se você não tem em casa dá pra encontrar vários tamanhos diferentes e por preços pequenos em lojas de artesanato. 
Você pode pintar os caixotes como revestir de tecido ou decoupage! faça como achar melhor ou que combine mais com seu estilo.


2. FAÇA ENFEITES

Acho que não tem coisa mais legal do que fazer uma decoração temática. Não precisa ser algo caricato, mas busque inspirações! Um dos melhores lugares para buscar referência em decoração é o tumblr. Pelo menos é o meu favorito. Tem fotos super inspiradoras e decorações bem criativas.



3. COLAGENS NA PAREDE

Outra coisa que acho muuuuuuuito legal, é fazer um mural direto na parede! Cheio de colagens, fotos de amigos, cartinhas e recortes de revista. ♥♥ uma opção diferente para colar as imagens é fazer em algum formato, por exemplo colar as fotos formando um coração de decoupage rs.




E pra fazer algo ainda mais legal, que tal pendurar as suas coisas de um jeito diferente como esse porta óculos? Queria ter vários só pra pendurar assim!! haha. 
O mais divertido disso tudo é que de um jeito simples mas criativo é possível fazer grandes mudanças. Não é essencial ter um monte de móveis ou coisas caras pra tornar o seu quarto em um lugar convidativo e aconchegante do seu jeitinho. Há inúmeras dicas de decorações e inspirações por aí, basta procurar e escolher o seu favorito.


E então meninas, gostaram das dicas? Espero sempre alguma sugestão de vocês para postagens aqui no blog, só me mandar reply no twitter ou deixar um recado no facebook.
Bisous :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *